logo-ge

Fundecitrus oferece vaga de pós-doutorado em Agronomia

O prazo das inscrições vai até o dia 04 de dezembro 2015

O Laboratório de Biotecnologia Vegetal do Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus), em Araraquara, oferece uma oportunidade de bolsa de pós-doutorado. A vaga é para trabalhar no Projeto Temático Estratégias biotecnológicas para o controle do HLB mediante transgenia, cujo foco é produzir plantas cítricas geneticamente modificadas, financiado pela FAPESP e o prazo das inscrições vai até o dia 04 de dezembro 2015.

              

A bolsa terá duração de dois anos e requer dedicação exclusiva às atividades do projeto. Para se inscrever o candidato necessita ter doutorado concluído há no máximo sete anos, ser fluente na língua inglesa e comprovar experiência em Biologia Molecular, Microbiologia e Bioinformática, além de experiência com análise de marcadores moleculares e transformação genética de plantas.

Os interessados devem enviar currículo contendo lista de publicações, carta de interesse e duas cartas de recomendação (com contatos de e-mail e telefone) para Nelson Arno Wulff: nelsonwulff@fundecitrus.com.br.

Mais informações no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação