logo-ge

FURG abre inscrições para mestrado em Saúde Pública

O curso com área de concentração em Epidemiologia tem como objetivo a capacitação de recursos humanos, através da formação de profissionais na área da saúde

O Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) está com inscrições abertas para o curso de mestrado em Saúde Pública, com área de concentração em Epidemiologia. O objetivo é a capacitação de recursos humanos, através da formação de profissionais na área da saúde.

           

O curso é voltado para profissionais de diferentes áreas do conhecimento com interesse em Saúde Pública e Epidemiologia. Os alunos serão capazes de identificar problemas que afetam a saúde e o bem-estar das populações, realizar projetos de investigação e definir, estabelecer e gerenciar programas e políticas públicas que promovam avanço científico no campo da saúde coletiva e que contribuam para uma melhor qualidade de vida das populações.

O candidato deve escolher uma das temáticas de pesquisa e seu respectivo orientador. As inscrições devem ser feitas online, até o dia 25 de novembro.

Para saber mais sobre as linhas de pesquisa, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação