Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Governo do Canadá oferece bolsa de estudos para pós-doutorado

Os selecionados poderão se dedicar às suas pesquisas durante 24 meses em uma instituição de Ensino Superior no Canadá e receberão bolsa de 70 mil dólares a cada ano

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h55 - Publicado em 30 jul 2015, 13h12

O governo canadense está com inscrições abertas para o programa Banting Postdoctoral Fellowships. O programa oferece 70 bolsas de estudos para estrangeiros e nativos interessados em conduzir um projeto de pesquisa nas áreas de Saúde, Ciências Naturais, Ciências Sociais, Engenharia e Ciências Humanas.

     

Os selecionados poderão se dedicar às suas pesquisas durante 24 meses numa instituição de Ensino Superior no Canadá e receberão bolsa de 70 mil dólares a cada ano. As bolsas serão concedidas conforme a área da pesquisa pelas instituições Canadian Institutes of Health Research, Natural Sciences and Engineering Research Council of Canada e Social Sciences and Humanities Research Council através do programa Banting Postdoctoral Fellowships.

O pré-requisito para participar é que os candidatos possuam título de doutor ou concluam o doutorado até o dia 15 de agosto de 2016. Para se inscrever , os interessados devem entrar em contato com a instituição canadense de sua escolha, apresentando sua proposta de pesquisa até 23 de setembro de 2015 via internet.

Mais informações (em inglês) no site do programa.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade

Publicidade