logo-ge

Grupo Fleury inscreve para Prêmio de Inovação

O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos científicos inovadores, incentivar a pesquisa e promover a interação de sua equipe de pesquisa e desenvolvimento com futuros cientistas

O Grupo Fleury abriu inscrições para a segunda edição do Prêmio de Inovação (PIF) voltado a estudantes e pesquisadores universitários. O prazo de submissão termina em 05 de setembro.

         

O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos científicos inovadores, incentivar a pesquisa e promover a interação de sua equipe de pesquisa e desenvolvimento com futuros cientistas, estreitando o relacionamento com as universidades.

O prêmio é voltado para pesquisadores de níveis de pós-graduação e jovem pesquisador/jovem inovador. Serão aceitas pesquisas como teses de mestrado e doutorado, pós-doutorados, pequenas empresas e startups, voltadas para as áreas de ciências biológicas, farmácia, medicina, biomedicina ou outras áreas relacionadas à Saúde. Mais informações no site do grupo Fleury.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O vencedor receberá um prêmio no valor de R$5 mil em vale-presente. Além disso, os pesquisadores que tiverem seus trabalhos reconhecidos terão a oportunidade de participar do Programa Vivências em P&D, no qual poderão trocar conhecimentos com diferentes profissionais do Grupo Fleury.