Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Hospital São Camilo oferece cursos de capacitação na área da Saúde

O objetivo é oferecer um ambiente de estudo e pesquisa multidisciplinar, além de troca de experiências entre profissionais, acadêmicos e o mercado

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h52 - Publicado em 29 jun 2016, 14h33

O Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) criado pela Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, oferece 70 cursos de capacitação profissional na área da Saúde. Com preços acessíveis o objetivo do IEP é oferecer um ambiente de estudo e pesquisa multidisciplinar, além de troca de experiências entre profissionais, acadêmicos e o mercado.

                   

O conteúdo envolve uma abordagem teórica seguida de treinamento no Centro de Simulação do IEP, que conta com equipamentos de alta tecnologia. Este espaço é estruturado para receber até 120 participantes simultaneamente, com o objetivo de simular cenários próximos da realidade, baseados no dia a dia de um profissional da saúde.

Os cursos com inscrições abertas são: Metodologias Ativas no Ensino em Saúde, realizado no dia 13 de julho; Passagem de Plantão Seguro Método SBAR (Situation, Background, Assessment and Recommendation), a ser realizado no dia 29 de julho; O Olhar Crítico da Fisioterapia para o Risco de Queda, com início no dia 29 de agosto de 2016. Para saber mais sobre o conteúdo e valores dos cursos, acesse o site do Hospital São Camilo.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As aulas acontecem no Centro de Simulação São Camilo, na Avenida Pompeia, 1050 – Pompeia, São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade