logo-ge

IBCJUS inscreve para especializações em Direito no Recife

O objetivo das especializações é contribuir para o desenvolvimento do potencial acadêmico e profissional de Pernambuco e do Nordeste

O Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais (IBCJUS) está com inscrições abertas em dois cursos de pós-graduação lato sensu no Recife. São eles; Ciências criminais e Direito processual civil.

 (istock/iStock)

Com carga-horária de 360 horas, os cursos são voltados para advogados, serventuários da Justiça, funcionários públicos na área afim e profissionais com atuação no campo da ciência processual civil. No caso da especialização em ciências criminais. As aulas também são voltadas para funcionários públicos na área de segurança pública e profissionais com atuação no campo das ciências criminais, além daqueles de nível superior em direito e em outras áreas com interesse na temática.

O objetivo das especializações é contribuir para o desenvolvimento do potencial acadêmico e profissional de Pernambuco e do Nordeste, sobretudo daqueles que atuam na área de processo civil e na esfera criminal. As inscrições para os dois cursos deverão ser exclusivamente realizadas pelo site do IBCJUS.

O calendário das aulas será distribuído antes do período letivo.