logo-ge

IF Sudeste inscreve para cursos de especialização

Interessados podem se inscrever até 21 de outubro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais está com inscrições abertas para cursos de especialização gratuitos e presenciais, oferecidos em três cidades mineiras de Barbacena, Rio Pomba e São João del Rei. Interessados podem se inscrever até 21 de outubro.

             

Na cidade de São João del Rei é oferecida a pós-graduação em Didática e Trabalho Docente, com 380 horas e 30 vagas, voltadas para graduados em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, já trabalhem na educação ou tenham intenção de atuar na área. Já em Barbacena o curso gratuito oferecido é de Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas, com 30 vagas, que podem ser ocupadas por profissionais graduados em qualquer curso, desde que tenha sido feito em instituição reconhecida pelo MEC.

Em Rio Pomba, a especialização é em Ensino de Matemática e Física, ministrada às sextas e sábados, sendo 390 horas de estudo dadas em 18 meses. Das 20 vagas, quatro são para funcionários e as demais são voltadas para professores licenciados em matemática ou física e bacharéis em áreas afins, que tenham interesse na área de educação.

Para saber mais sobre o processo de inscrição e seleção, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação