logo-ge

IFES abre seleção para Pós-Graduação em Pedagogia da Alternância

O período para inscrições começa no dia 9 de fevereiro

O Instituto Federal do Espírito Santo abriu o edital de seleção para o Curso de Pós-Graduação em Pedagogia da Alternância, no Campus Barra de São Francisco. Serão ofertadas 30 vagas para o primeiro semestre letivo de 2015. O período para inscrições começa no dia 9 de fevereiro.

O curso é aberto aos profissionais da educação com curso superior em qualquer área de conhecimento, interessados em atuar em áreas rurais a partir dos instrumentos metodológicos específicos da Pedagogia da Alternância, contribuindo assim para uma educação no campo contextualizada às realidades de suas populações, de qualidade e em conformidade com as diretrizes para as escolas do campo.

O IFES disponibilizará 27 vagas para aqueles que atuam nos sistemas públicos e nas escolas do campo que adotem ou que estejam em processo de implantação da Pedagogia da Alternância. As outras três vagas serão ofertadas para profissionais sem vínculo com instituições que adotem essa pedagogia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro via Sedex ou pessoalmente na Coordenadoria de Registro Acadêmico do Campus. O candidato deverá apresentar obrigatoriamente os documentos exigidos no Artigo 06 do edital. Os resultados das análises de currículo, memorial e carta de intenções serão divulgados no dia 18 de março.

Para consultar o edital, clique aqui.

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação