logo-ge

IME-USP inscreve para pós-graduação em Bioinformática

Há oportunidades para Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto com inscrições até 12 de maio

O Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas até 12 de maio para interessados em participar do processo seletivo. Há oportunidades para Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto.

 (getty images/Getty Images)

O programa tem como objetivo a formação de profissionais que possam atuar tanto em pesquisa quanto em desenvolvimento e inovação, em situações que demandem conhecimento especializado em biologia e métodos computacionais.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cpgbio@ime.usp.br. Para isso, o candidato precisa enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do histórico escolar de graduação, e se houver, de pós-graduação; Currículo Lattes e Projeto de pesquisa (Somente para Doutorado Direto).

Mais informações pela página do IME-USP.

A prova escrita está prevista para acontecer no dia 02 de junho no IME-USP. O candidato que não puder realizar a prova na cidade de São Paulo deve se inscrever até o dia 24 de abril e indicar, no formulário de inscrição, pelo menos dois docentes que possam aplicar o exame em sua cidade.