Assine com até 65% de desconto

Incor oferece bolsa de pós-doutorado em Biologia Molecular

Projeto financiado pela CAPES é voltado para profisisonais com experiência na área

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h25 - Publicado em 16 jul 2015, 16h44

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP está com inscrições abertas para interessados em concorrer à bolsa de pós-doutorado em Biologia Molecular, do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular.

               

A vaga é para o projeto “Biobanco Nacional de Células-Tronco de Pluripotência Induzida Paciente-Específico” que visa a geração e armazenamento de um banco de células-tronco pluripotentes induzidas (iPSCs) obtidas através de indivíduos portadores de diversas doenças, entre elas doenças cardiovasculares, de alta relevância para estudos inovadores.

Para concorrer, os candidatos devem ter título de doutorado (adquirido nos últimos 5 anos) na área de Ciências Medicas, Bioquímica, Biologia Celular, Molecular ou similar, Experiência em Biologia Celular: cultivo de células, em técnicas de Biologia Molecular: expressão gênica e proteica, e microscopia óptica e de fluorescência, além de domínio da língua Inglesa.

O pós-doutorado tem duração de 24 meses. O valor da bolsa será de acordo com o estipulado para Pós-Doutorado pela CAPES.  Os candidatos interessados devem entrar em contato com Renata Carmona, gerente do Laboratório (renata.carmona@incor.usp.br), anexando os documentos listados no edital do programa.

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade