logo-ge

Incor/FMUSP inscreve para Programa de Residência em Saúde

A residência prevê uma bolsa para os classificados no valor de R$3330,43 e será custeada pelo Ministério da Saúde

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) está com inscrições abertas até o dia 29 de agosto.

         

Serão oferecidas três modalidades de curso com duração de dois anos: Prevenção e Terapêutica Cardiovascular, Cardiopneumologia e Assistência Cardiorrespiratória. Para participar do programa os interessados deverão ter concluído o bacharelado até março de 2017 em um dos seguintes cursos de graduação: Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Física, Física Médica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O processo seletivo terá duas fases. A primeira fase será constituída de prova objetiva e realizada nos municípios de Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo no dia 11 de setembro. A segunda fase é composta por uma prova dissertativa, que ocorrerá em 25 de setembro e análise curricular presencial, que acontecerá entre 26 e 28 de setembro.

Para mais informações acesse o edital disponível no site da FUVEST.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A residência prevê uma bolsa para os classificados no valor de R$3330,43 e será custeada pelo Ministério da Saúde.