logo-ge

Inscrições para o curso de Psicologia Hospitalar da UFRJ estão abertas

Candidatos podem se matricular na seleção até 19 de fevereiro

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Psicologia Hospitalar do Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).

De natureza técnico profissional e teórico -prático, o curso é voltado para psicólogos e surgiu devido à escassez de especializações em psicologia hospitalar no estado do Rio de Janeiro e também para atender às crescentes demandas de formação de recursos humanos na área hospitalar, determinando a necessidade de investimento educacional no sentido de melhor capacitar os profissionais para a atuação interdisciplinar e multiprofissional.

A especialização tem duração de 12 meses, com carga horária total de 506 horas, distribuídas entre teórica e prática, de acordo com os horários disponíveis no campo de escolha do aluno.
Serão 15 vagas no total e para participar do processo seletivo o candidato deve enviar o curriculum vitae para o email psicologiahospitalarhucff@gmail.com até o dia 19 de fevereiro. O interessado deve participar ainda de uma entrevista com os coordenadores do curso.

Para mais informações sobre o edital, clique aqui.

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação