logo-ge

Insper abre inscrições para doutorado em Economia dos Negócios

O curso possui uma proposta inédita no Brasil, com carga horária integral e aulas ministradas em inglês, com objetivo de facilitar o ingresso de estudantes estrangeiros e viabilizar o acesso dos alunos a escolas internacionais

O Insper abriu inscrições para a segunda turma do Programa de Doutorado em Economia dos Negócios. O curso possui uma proposta inédita no Brasil, com carga horária integral e aulas ministradas em inglês, com objetivo de facilitar o ingresso de estudantes estrangeiros e viabilizar o acesso dos alunos a escolas internacionais.

         

O programa tem duração de quatro anos e envolve 25 disciplinas, incluindo desde cursos de fundamentos até especialização em três áreas: Estratégia Empresarial, Finanças e Microeconomia Aplicada (com ênfase em Políticas Públicas). Essas três linhas são ligadas aos centros de pesquisa já existentes no Insper: Centro de Pesquisas em Estratégia (CPE), Centro de Políticas Públicas (CPP) e Centro de Finanças (CeFi). O curso conta também com professores visitantes de universidades estrangeiras.

Estão previstas doze vagas com bolsas, que serão custeadas pelo Insper e pelos seus Centros de Pesquisas. A partir do segundo ano do curso haverá oportunidades para que os alunos atuem como assistentes de ensino ou de pesquisa.
Interessados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2016, com início das aulas em 04 de julho.

Para saber mais acesse o site do Insper:

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação