logo-ge

Insper e BM&FBOVESPA lançam curso de Gestão de Instrumentos Financeiros

O programa é voltado para profissionais das áreas de Tesouraria, Controladoria, profissionais de Gestão Financeira corporativa ou de Administração de recursos financeiros

O Insper oferece, em parceria com o Instituto Educacional BM&FBOVESPA, o curso Gestão de Instrumentos Financeiros. O programa integrará o portfólio de cursos da Educação Executiva do Insper e é voltado para profissionais das áreas de Tesouraria, Controladoria, profissionais de Gestão Financeira corporativa ou de Administração de recursos financeiros.

          

As aulas serão ministradas por professores especializados e que atuam no dia-a-dia do mercado financeiro. O conteúdo programático apresentará as estratégias e os instrumentos disponíveis para investimento e gerenciamento de riscos, além de desenvolver visão estratégica na formação de profissionais que trabalham na gestão financeira das empresas.

O curso terá uma carga horária de 96 horas e aulas presenciais, que serão ministradas a partir do dia 30 de maio, duas vezes por semana e em alguns sábados na sede do Insper, em São Paulo. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do site do Insper.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação