logo-ge

Insper inscreve para Mestrado Profissional em Economia

A pós-graduação é uma parceria do Insper com a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal, que oferece uma experiência internacional e dupla titulação

O Insper abriu inscrições para a próxima turma do Mestrado Profissional em Economia. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro.

           

A pós-graduação é uma parceria do Insper com a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, em Portugal, que oferece ao mestrando uma experiência internacional e dupla titulação. O diploma do Mestrado é válido tanto no Brasil quanto na União Europeia. Para isso, o aluno deve completar o ciclo básico do programa no Insper e, posteriormente, concluir os cursos requeridos pela instituição de ensino portuguesa.

O objetivo do curso é formar profissionais com capacidade analítica, sólida base teórica e quantitativa para atuar em soluções de ponta para resolução de problemas nas áreas de Economia e Finanças, por meio, da aplicação de ferramentas de modelagem econométrica e computacional.

A carga horária é de 648 horas e as aulas serão ministradas as segundas e quartas-feiras, à noite. Os interessados podem adquirir mais informações no site do Insper.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O início das aulas está previsto para 04 de janeiro de 2017.