logo-ge

Insper lançam curso Investimentos em Parcerias Público-Privadas

Primeira turma inicia em 29 de junho. Inscrições podem ser feitas por meio do site

O Insper está com inscrições abertas para mais um curso de Educação Executiva, na área de Investimentos em Parcerias Público Privadas, oferecido em parceria com a Universidade Católica de Lisboa e a consultoria Radar PPP. A primeira turma inicia em 29 de junho.

       

O programa tem carga horária de 24 horas e apresenta a lógica de estruturação e gestão dos contratos de PPP, o que permite maior autonomia aos participantes para avaliar oportunidades de negócio, riscos e rentabilidade, além de suas particularidades normativas e regulatórias.

O curso é direcionado para investidores, empreendedores, financiadores, consultores e executivos do setor privado, bem como a gestores públicos ao nível federal, estadual e municipal com interesse em conhecer o modelo decisório do setor privado para investimento Interessados podem realizar a inscrição por meio do site do Insper.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O corpo docente do programa é formado pelos acadêmicos: Sérgio Lazzarini, professor titular do Insper e Coordenador do Insper Metricis, um núcleo voltado para o apoio a investimentos de impacto; Marcos Siqueira Moraes, mestre em public policy pela University of Sheffield (UK) e sócio da Radar PPP e; Sandro Cabral, professor associado do Insper, seu campo de pesquisa engloba as interações entre as áreas de Estratégia em Organizações e Administração Pública, com especial atenção para temas ligados a Parcerias Público-Privadas (PPP) e, Ricardo Ferreira Reis, PhD em Business Science and Applied Economics pela Wharton School, University of Pennsylvania, EUA e professor na Universidade Católica Portuguesa onde coordena o Observatório para as PPPs em Portugal. .