Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Instituição espanhola seleciona bolsistas de doutorado em Biomedicina

Os candidatos selecionados se juntarão a grupos de pesquisa liderados por cientistas renomados e desenvolverão seus estudos no Centre for Genomic Regulation (CRG), sediado em Barcelona, na Espanha

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h39 - Publicado em 3 dez 2015, 14h21

O Centre for Genomic Regulation (CRG), um instituto internacional de pesquisa biomédica sediado em Barcelona, na Espanha, está com inscrições abertas para doutorado em Biomedicina. Os candidatos selecionados se juntarão a grupos de pesquisa liderados por cientistas renomados e desenvolverão seus estudos em uma das seguintes áreas: “Bioinformatics and Genomics”, “Cell and Developmental Biology”, “Gene Regulation, Stem Cells and Cancer”, “Genomic Analysis (CNAG-CRG)” e “Systems Biology”.

             

Os bolsistas terão acesso a infraestrutura de ponta, cursos científicos e tecnológicos especializados, treinamento de habilidades complementares, simpósios, palestras e seminários. Para candidatar-se é preciso ter domínio da língua inglesa e mestrado em Ciências Biomédicas concluído até setembro de 2016, quando as bolsas terão início.

As bolsas terão duração de quatro anos e estão disponíveis para candidatos de qualquer nacionalidade até o dia 11 de janeiro. No ato da submissão, é preciso selecionar ao menos dois entre cinco laboratórios disponíveis. Cartas de recomendação serão automaticamente requisitadas aos contatos informados pelo candidato como referências.

Para saber mais acesse o site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade