logo-ge

Instituto Butantã oferece bolsa de pós-doutorado

Vaga para atuar em projeto no Centro de Toxinas, Imuno-Resposta e Sinalização Celular (CeTICS), recebe inscrições até o dia 20 de novembro

O Centro de Toxinas, Imuno-Resposta e Sinalização Celular (CeTICS), sediado no Instituto Butantan, em São Paulo, recebe inscrições até o dia 20 de novembro para uma vaga de pós-doutorado, com apoio da FAPESP. O bolsista selecionado atuará no subprojeto "Concepção de antivenenos com base na sequência de aminoácidos das regiões determinantes de complementaridade (CDRs)".

          

A seleção está aberta a candidatos com PhD ou grau equivalente (adquirido em Bioquímica ou área correlata) e conhecimentos em química de proteínas, com ênfase em espectrometria de massas, e biologia molecular. Também é desejável que o candidato tenha experiência em modelagem molecular e obtenção de anticorpos monoclonais.

Para concorrer, os interessados devem enviar currículo, nomes de três referências e uma carta descrevendo realizações e o interesse na pesquisa para wilmar.silva@butantan.gov.br ou fernanda.portaro@butantan.gov.br.

Mais informações sobre a oportunidade, no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação