Assine com até 65% de desconto

Instituto Butantan oferece MBA Gestão da Inovação em Saúde

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar nas áreas de inovação, gestão estratégica, novos negócios, produtos ou serviços na área da saúde

Por da redação 2 jan 2017, 14h17

O Instituto Butantan abriu inscrições para a nova turma do MBA Gestão da Inovação em Saúde. O curso está ligado ao Centre of Excellence in New Target Discovery (CENTD), resultado da parceria entre o instituto, FAPESP e GlaxoSmithKline, para validação de alvos terapêuticos que possibilitem a criação de novos fármacos para doenças de base inflamatória.

Diretor de unidade de negócios no setor de saúde
GI/Getty Images

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar nas áreas de inovação, gestão estratégica, novos negócios, produtos ou serviços e para transformar pesquisas científicas em produtos inovadores na área de saúde.

São oferecidas 60 vagas para pesquisadores interessados em pesquisa aplicada e empreendedores e investidores que buscam nichos de mercado na área da Saúde. O curso é em formato semipresencial, totalizando 646 horas aula, sendo 360 horas de aulas presenciais e 286 de trabalhos a distância.

  • Para saber mais acesse a página do curso no site do IB.

    O processo de seleção será feito por meio de análise do curriculum vitae – que levará em conta a formação acadêmica, percurso profissional, atividades técnico-científicas e de pesquisa, carta de intenção do candidato e entrevista pessoal com a coordenação do curso.

    Continua após a publicidade
    Publicidade