logo-ge

Instituto Butantan oferece oportunidade de pós-doutorado pela FAPESP

Os interessados em participar do projeto do Centro de Excelência para Descoberta de Alvos Moleculares podem se inscrever até 20 de junho

Resultado de uma parceria entre a FAPESP, a GlaxoSmithKline e o Instituto Butantan, o programa de Pós-Doutorado  do Centro de Excelência para Descoberta de Alvos Moleculares está com inscrições abertas até 20 de junho. O candidato selecionado receberá bolsa da Fundação e atuará no Laboratório de Bioquímica e Biofísica do Instituto, em São Paulo.

         

O bolsista terá a oportunidade de trabalhar na identificação de alvos moleculares e de vias de sinalização relacionados a processos inflamatórios em osteoartrite, artrite reumatoide, remodelagem tecidual/câncer e doenças metabólicas e neurodegenerativas. Os candidatos devem ter título de doutor em Bioinformática (candidatos com formação em Ciências da Computação, Estatística e Ciências Biomédicas também serão considerados); ter experiência em ferramentas de Bioinformática.

Conhecimentos em imunologia, processos inflamatórios, bioquímica, química/biologia computacional e bioinformática serão fortemente considerados no processo de seleção, além de inglês fluente e capacidade de trabalhar em um time interdisciplinar. Mais detalhes sobre a oportunidade estão disponíveis no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Interessados devem encaminhar suas inscrições para a Dra. Ana Marisa Chudzinski Tavassi (centd@butantan.gov.br e ana.chudzinski@butantan.gov.br), incluindo carta de apresentação pontuando atividades de pesquisa, curriculum vitae e duas cartas de recomendação.