logo-ge

Instituto de Química da Unicamp inscreve para pós-graduação

As inscrições para o ingresso no Mestrado e Doutorado do segundo semestre estarão abertas até 30 de abril

As inscrições para o ingresso no Mestrado e Doutorado do segundo semestre de 2015 do Instituto de Química da Unicamp estarão abertas até 30 de abril.

São 60 vagas para os cursos de mestrado e 60 para o Doutorado, distribuídas por diversas linhas de pesquisa como: Química Orgânica, Inorgânica, Analítica e Físico-Química.

O Curso de Mestrado tem como principal objetivo enriquecer a competência científico-profissional dos graduados, através do cumprimento das atividades acadêmicas e o desenvolvimento de um trabalho experimental. Dos alunos de Doutorado, espera-se que possuam conhecimentos mais amplos e abrangentes permitindo sua atuação posterior, a partir de uma formação científica e cultural mais ampla e profunda, na qual se espera a capacidade de avaliação crítica e o desenvolvimento de pesquisa dentro da área de Química.

Os interessados podem entregar o formulário de inscrição, junto dos documentos requisitados diretamente na Coordenadoria de Pós-Graduação ou postar via correio dentro do período. A seleção é feita mediante prova de conhecimentos específicos.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação