logo-ge

Instituto português oferece bolsa de pesquisa em Engenharia Ambiental

A previsão de início do programa é para o dia 01 de abril, tendo a duração de seis meses, com possibilidade de renovação do contrato

O Instituto Politécnico de Portalegre, em Portugal, oferece uma bolsa de estudos para investigação em Engenharia Ambiental. A previsão de início do programa é para o dia 01 de abril, tendo a duração de seis meses, com possibilidade de renovação do contrato.

         

Para concorrer à bolsa o candidato deve ter licenciatura em Engenharia Ambiental, de preferência nas áreas de unidades industriais de valorização de resíduos e efluentes e trabalho de investigação aplicado em valorização de resíduos e efluentes.

O valor mensal da bolsa é de 745 euros. Ao inscrever-se, é necessário enviar uma carta de apresentação com os motivos da candidatura, documentos que comprovem os dados exigidos pela bolsa, certificado de habilitações, currículo detalhado, cópia do documento de identificação (BI, Cartão de Cidadão ou Passaporte) e outros documentos que o candidato considere relevante.

As inscrições terminam no dia 18 de março e devem ser efetuadas pelo e-mail c3i@ipportalegre.pt ou enviadas para o endereço: Coordenação Interdisciplinar para a Investigação e Inovação Campus Politécnico, 10 7300-555 Portalegre.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser encontradas no site do IPPortalegre.

Notícias de pós-graduação