logo-ge

Instituto Universitário oferece pós-graduação em universidade portuguesa

O objetivo da parceria entre as duas instituições é permitir aos profissionais brasileiros efetuarem sua formação superior completa em uma das mais modernas Universidades Europeias

O Instituto Universitário Rio de Janeiro e a Universidade Autônoma de Lisboa Luis de Camões, abriram inscrições para o curso de mestrado em Gestão de Empresas, modalidade intensiva, que será ministrado na sede da UAL, em Lisboa. O curso é voltado para graduados em Administração, Contabilidade, Marketing, Psicologia e Economia.

           

O objetivo da parceria entre as duas instituições é permitir aos profissionais brasileiros efetuarem sua formação superior completa em uma das mais modernas universidades europeias. De acordo com o programa de estudos da UAL, o mestrado irá propiciar aos alunos, cursar as disciplinas básicas e aprofundar seus estudos nas suas áreas de interesse.

O curso será ministrado semestralmente e em dois módulos de 12 dias cada um, na sede na Universidade. O primeiro módulo será de 18 a 30 de julho de 2016 e o segundo está previsto para janeiro de 2017.

Os interessados devem enviar um e-mail, anexando documento de identidade, diploma ou certificado de conclusão de graduação e Currículum Vitae (modelo Europeu) para análise. Para ser aceito no curso, o candidato terá seu currículo submetido à avaliação da Universidade. Essa avaliação será sem qualquer custo ao candidato e sua resposta será dada em 48 horas.

Para saber mais, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação