logo-ge

Ital inscreve para mestrado acadêmico em Ciência dos Alimentos

O curso e as inscrições são gratuitas, e estarão abertas de 02 a 31 de outubro de 2017

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), do governo paulista, promove a terceira turma do curso de mestrado acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O curso e as inscrições são gratuitos, e elas estarão abertas de 02 a 31 de outubro de 2017.

O que são

O objetivo do programa é a formação de pesquisadores, docentes e profissionais qualificados, com sólido conhecimento de princípios, fundamentos e métodos científicos na área de alimentos, com competência para atuar em projetos de pesquisa, conduzir o processo de ensino-aprendizagem em nível superior e atender as atuais demandas do setor de alimentos e embalagens e dos novos desafios para desenvolvimento de alimentos saudáveis, seguros e produzidos dentro de diretrizes de maior sustentabilidade.

As linhas de pesquisa do programa de pós-graduação são: qualidade e segurança dos alimentos; e embalagem e conservação dos alimentos.

Os critérios adotados para seleção dos candidatos são prova escrita eliminatória, seguida de entrevista individual e análise de currículo.

Mais informações sobre inscrições no site do Ital.

O processo seletivo será realizado no período de 27 de novembro a 13 de dezembro de 2017.