logo-ge

KGI oferece bolsas de estudos nos Estados Unidos

O objetivo do programa é atrair brasileiros de talento para estudar em seus programas de Saúde e de Ciências Biológicas

O KGI (Keck Graduate Institute of Applied Life Sciences), localizado na cidade de Claremont, na Califórnia, divulgou o início das inscrições para bolsas de estudo exclusivas para os alunos que começarem seu mestrado e doutorado na instituição em outubro de 2016. O objetivo do programa é atrair brasileiros de talento para estudar em seus programas de Saúde e de Ciências Biológicas.

         

As três bolsas oferecidas são no valor de 20 mil dólares. Entre as pós-graduações oferecidas estão: Mestrado em Engenharia de Processamento Farmacêutico (MEng), com duração de dois anos. Os estudantes aprenderão habilidades essenciais para uma carreira promissora no processamento biofarmacêutico; terão oportunidade de estudar no exterior, participar de programa de estágio remunerado, fazer parte da equipe de um projeto patrocinado por uma indústria ou participar em atividades de pesquisa dentro do Amgen Bioprocessing Center; Mestrado em Biociência (MBS), onde os alunos construirão habilidades profissionais essenciais para o local de trabalho de uma indústria, inclusive a falar em público, liderança de equipe e dinâmicas, e gestão de projetos. PhD em Gestão da Biociência (PPM), com duração de nove meses ou dois semestres. O curso terá início em janeiro ou setembro e é voltado para pós-doutores interessados em conquistas posições de gerenciamento de nível superior ou começar sua própria companhia no setor.

Para concorrer os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carta de recomendação (para o PhD), resultados dos testes internacionais GRE (Graduate Record Examination) ou GMAT (Graduate Management Admission Test) para o mestrado, além dos certificados de proficiência em inglês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio no site do Instituto KGI.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação