logo-ge

Mackenzie oferece bolsas de pós-doutorado em Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever até 12 de setembro

O Centro de Pesquisas Avançadas em Grafeno, Nanomateriais e Nanotecnologia (MackGrafe), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo, oferece duas oportunidades de Pós-Doutorado em Engenharia Elétrica com bolsa da FAPESP. Os interessados podem se inscrever até 12 de setembro.

        

As duas bolsas integram o projeto Grafeno: fotônica e optoeletrônica, desenvolvido em colaboração pela UPM e a National University of Singapore (NUS), no âmbito de Auxílio à Pesquisa da FAPESP na modalidade São Paulo Excellence Chairs (SPEC).

Entre os benefícios incluem-se: remuneração de R$6.819,30 por mês, auxílio deslocamento e/ou instalação (para bolsistas que não residam na cidade de São Paulo) e recursos de reserva técnica para custear viagens e outros itens necessários para a pesquisa. A bolsa será concedida por um período de 18 meses.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os interessados deverão encaminhar curriculum vitae, incluindo lista de publicações, e duas cartas de recomendação para os endereços eletrônicos thoroh@mackenzie.br e camila.maroneze@mackenzie.br.