logo-ge

Max Planck inscreve para programas de pós-graduação

São mestrados e doutorados nas áreas de Biologia e Medicina; Física, Química e Tecnologia; e Humanidade e Ciências Sociais.

As Escolas Internacionais de Pesquisa Max Planck abriram inscrições para mestrados e doutorados nas áreas de Biologia e Medicina; Física, Química e Tecnologia; e Humanidade e Ciências Sociais.

A seção de Biologia e Medicina engloba 10 programas entre eles: mestrado em “Neurociência Cognitiva e de Sistemas”, doutorado em “Compreensão de Características Vegetais Complexas usando enfoques Computacionais e Evolutivos” mestrado e doutorado em Biologia Molecular e Neurociência, doutorado em Biologia de Organismos, todos com inscrições até 15 de janeiro. O programa de doutorado em Investigação Cardíaca e Pulmonar, tem inscrições até o dia 31 de janeiro. Já o programa de doutorado em Microbiologia Marinha recebe inscrições até 28 de fevereiro de 2017.

jovens-prova-estudo1.jpg

 (istock/iStock)

A seção de Física, Química e Tecnologia está organizada em dois programas: Processamento de Imagens Ultra rápido e Estruturas Dinâmicas, que recebe inscrições até 6 de janeiro de 2017 e Engenharia de Superfícies e Interfaces em Materiais Avançados, com inscrições até 15 de fevereiro de 2017. Na área de Humanidades e Ciências Sociais há os programas de Ciências da Linguagem, e Constituição Social e Política da Economia.

Mais informações no sie da Max Planck

Veja também