logo-ge

Medicina da USP-Ribeirão Preto inscreve para cursos de pós-graduaçao

As vagas são para programas de pós-graduação em Biotecnologia e em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP está com inscrições abertas para os programas de pós-graduação em Biotecnologia e de Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular. Os cursos terão início no segundo semestre.
Os programas de mestrado e doutorado buscam a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental.

         

O Mestrado Profissional em Biotecnologia abrange conceitos básicos, estudo e desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos, além da compreensão dos fundamentos de bioinformática usados na rotina de um laboratório de biologia molecular e oferece 40 vagas.

O Programa de Pós-Graduação em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular conta com oito vagas de mestrado para a área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito para Células-Tronco e Terapia Celular. Já o doutorado ou doutorado direto contam com oito vagas para a área de Diferenciação Celular Normal e Neoplásica e oito para Células-Tronco e Terapia Celular.

Para saber mais sobre os cursos, consulte o site do programa na página da FMRP-USP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro, das 8h às 17h, na rua Clóvis Vieira, casa 27, campus de Ribeirão Preto.