logo-ge

Mestrado em Administração da ESALQ-USP é aprovado pela CAPES

As inscrições para o PPGA poderão ser realizadas entre 01 e 31 de março

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o novo curso de mestrado em Administração oferecido pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP. A proposta de criação do novo programa tramitou por mais de dois anos.

            

Criado pelo Departamento de Economia, Administração e Sociologias(LES), o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) terá área de concentração em “Agronegócios e Organizações”. O PPGA possui duas linhas de pesquisa bem integradas. Enquanto na primeira (Agronegócios) o intuito é o de congregar estudos e pesquisas focadas no sistema agroindustrial, na segunda linha (Organizações) o propósito é de integrar estudos e pesquisas diversas sobre o sistema empresarial.

As inscrições para o PPGA poderão ser realizadas entre 01 e 31 de março. Para se iinscrever no programa é necessário que o candidato tenha realizado o teste ANPAD, exame nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa e habilidades em raciocínios lógico, quantitativo e analítico.

Mais informações sobre o curso no site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação