logo-ge

Mestrado Profissional em Economia do Insper recebe inscrições

Programa visa resolução de problemas práticos nas áreas de Economia e Finanças

O INSPER recebe inscrições para a próxima turma do mestrado profissional em Economia até o dia 31 de outubro. As aulas têm início previsto para 04 de janeiro de 2016.

O objetivo do curso é formar profissionais de alta capacidade analítica com sólida base teórica e quantitativa para atuação na busca por soluções de ponta para resolução de problemas nas áreas de Economia e Finanças através da aplicação de ferramentas de modelagem econométrica e computacional.

             

Por meio da parceria com a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, é possível aprimorar os estudos em outro país e obter ainda uma dupla titulação, um diploma de mestrado válido tanto no Brasil quanto na União Europeia. Para isso, o aluno deve completar o ciclo básico do programa no Insper e, posteriormente, concluir os cursos requeridos pela instituição de ensino portuguesa.

A carga horária do Mestrado em Economia é de 648 horas. As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, à noite. Laboratórios e reposições poderão realizados feitos as sextas ou sábados, caso necessário.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação