logo-ge

Metodista inscreve para mestrados em Psicologia e Administração

As inscrições podem ser feitas até 21 e 22 de julho, respectivamente

O Programa de Pós-Graduação da Universidade Metodista de São Paulo inscreve até 21 de julho para 12 vagas de mestrado em Psicologia da Saúde e até 22 de julho para 10 vagas de mestrado em Administração.

        

No mestrado de Psicologia da Saúde são duas áreas de pesquisa: Prevenção e Tratamento, voltada para a formação de recursos humanos para a área da saúde e execução de políticas públicas; e Processos Psicossociais, que congrega pesquisas sobre as dimensões grupais, institucionais e comunitárias. Poderão inscrever-se diplomados em Psicologia, Ciências da Saúde e áreas afins.

Já no curso de Administração as linhas de pesquisa são nas áreas de: Gestão Econômico-Financeira de Organizações, focada nas pesquisas na avaliação e monitoramento do desempenho das organizações ou Gestão de Pessoas e Organizações, que visa sistematizar o campo de conhecimento de gestão de pessoas no contexto organizacional e da sociedade civil organizada. Podem inscrever-se diplomados em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Engenharias e áreas afins.

Mais detalhes sobre os cursos na página de pós-graduação stricto-sensu da Metodista.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Casos extraordinários serão examinados pela Comissão de Seleção. Candidatos residentes fora de São Paulo poderão inscrever-se por correspondência registrada, via Sedex ou por procuração.