Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Metodista inscreve para pós-graduação em Educação

São seis vagas no mestrado e duas no doutorado, para o segundo semestre de 2015

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h54 - Publicado em 5 Maio 2015, 08h40

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Metodista abriu inscrições para seis vagas no mestrado e duas no doutorado, para o segundo semestre de 2015. Interessados podem se matricular até o dia 10 de junho.

As linhas de pesquisa são Políticas e Gestão educacionais, que analisa os processos e movimentos relacionados às políticas e à gestão educacionais com o objetivo de gerar o avanço dos conhecimentos e propostas de renovação educacional e social; E Formação de Educadores, voltado para o processo formativo de professores, coordenadores, gestores, educadores sociais) numa perspectiva crítica, problematizando a formação e a prática nos diferentes níveis de educação formal e não-formal.

Para concorrer às vagas os candidatos devem participar da seleção, que consiste nas seguintes etapas: Prova escrita; Exame de Proficiência em língua(s) estrangeira(s) em um (mestrado) ou dois (doutorado) dos seguintes idiomas: inglês, espanhol, francês ou alemão; Avaliação do Projeto de Pesquisa apresentado pelo candidato na inscrição; Avaliação do Curriculum Vitae e Entrevista. O resultado final será divulgado no dia 22 de junho.

Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade