Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Metodista lança curso de Gerenciamento de Projetos de TI

Curso oferecido no modelo EaD tem foco no gerenciamento de projetos especificamente para a área de TI

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h30 - Publicado em 6 jul 2015, 06h54

A Universidade Metodista de São Paulo acaba de lançar um novo curso de pós-graduação à distância: Gerenciamento de Projetos de TI, com foco no gerenciamento de projetos especificamente para a área de TI.

O curso possui três módulos semestrais e webaulas interativas, com o objetivo de capacitar quem já é formado em Computação ou trabalha com Tecnologia da Informação e precisa administrar projetos de qualquer porte ou complexidade.

A especialização trabalha as 10 áreas de gerenciamento, tais como gerenciamento de escopo, custo, de tempo e riscos, entre outros, relacionando-as à área de TI. O Gerenciamento de Projetos de TI com Práticas Alinhadas ao PMI (Project Management Institute, PMI), uma das maiores associações para profissionais que fazem gestão de projetos. O PMI auxilia hoje mais de 700 mil membros em todo mundo.

Os diferenciais do curso são o baixo custo da mensalidade, aulas 100% interativas via web que podem ser vistas de qualquer plataforma em qualquer lugar, e a aplicação na prática da teoria estudada. As aulas são quinzenais. No período entre aulas é desenvolvido projeto real a partir de um case da área de TI.

Continua após a publicidade

A pós é organizada em módulos que não exigem pré-requisitos, possibilitando o ingresso em turmas em andamento sem prejuízo do aprendizado. Além disso, também ajuda o aluno a se preparar para o exame de PMP (Profissional em Gerenciamento de Projetos, certificação criada pelo PMI para credenciar gerentes de projetos como aptos a exercer a profissão).

Conheça mais sobre o curso clicando aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade

Publicidade