logo-ge

Metodista recebe inscrições para aluno especial da pós em Educação

A condição de aluno em Regime Especial é admitida para dois semestres letivos, e o aluno poderá cursar até duas disciplinas por semestre, desde que haja disponibilidade de vaga na disciplina pleiteada

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 23 de fevereiro para interessados em ingressar como Aluno Especial do programa de pós-graduação em Educação 2016. Aluno especial é aquele que, portador do diploma de graduação/mestrado devidamente registrado, inscreve-se em atividades acadêmicas oferecidas pelo programa.

                  

Entre as disciplinas oferecidas estão: O conceito de Filosofar, Antropologia, Pesquisa e Docência, Formação de professores: memórias e identidade, Inovação, Dimensões, Conceitos e Aspectos Críticos, Pesquisa em Educação, Teorias e Práticas Educativas, entre outras.

A condição de aluno em Regime Especial é admitida para dois semestres letivos, e o aluno poderá cursar até duas disciplinas por semestre, desde que haja disponibilidade de vaga na disciplina pleiteada. O aluno em Regime Especial não tem vínculo permanente com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu. Se concorrer ao exame de seleção e vier a ser classificado para uma vaga no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, poderá requerer junto à Central de Relacionamento o aproveitamento dos créditos concluídos, que será apreciado pelo Colegiado do Programa.

Os candidatos devem enviar os documentos listados no edital para a Central de Relacionamento da Universidade. Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação