logo-ge

Museu Paraense Emílio Goeldi e UFPA oferecem pós-graduação

Serão ofertadas seis vagas para o curso de doutorado em Zoologia e os interessados podem se inscrever até 30 de junho

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Zoologia (PPGZool), ofertado por meio de parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA) com o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) estão abertas até 30 de junho. Serão ofertadas seis vagas para o curso de doutorado.

            

O curso é voltado para candidatos que possuam o título de mestre ou similar em Ciências Biológicas ou áreas afins, ou excepcionalmente em outras áreas, desde que considerados aptos pelo Colegiado do Programa a desenvolverem a tese proposta. Os candidatos precisam também ter um artigo científico relacionado à sua Dissertação de Mestrado ou dentro da grande área de conhecimento de Ciências Biológicas publicado nos últimos dois anos e serem aceitos por um orientador habilitado do Programa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do projeto de Tese, que consistirá na análise realizada por cinco doutores especialistas na área e avaliação do Curriculum Vitae.

Notícias de pós-graduação

Mais informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária podem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser solucionadas por meio do telefone: (91) 3217- 6100.