logo-ge

ONU abre vagas gratuitas para pós-graduação na Suíça

Inscrições para o processo de seleção vão até 27 de fevereiro

A ONU (Organização das Nações Unidas) está com inscrições abertas para seu programa de pós-graduação em Genebra, na Suíça, com início previsto para o mês de julho. Os candidatos interessados em construir uma carreira internacional têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever. O curso é gratuito, mas a ONU não paga despesas de estadia e viagem dos participantes.

Os pré-requisitos para participar do programa são: ter entre 23 e 35 anos de idade, falar inglês e francês, estar matriculado em um programa de pós-graduação e ter interesse em entender melhor como funciona o sistema das Nações Unidas. A seleção será feita com base na formação e experiência acadêmicas. A motivação e o impacto na carreira dos interessados no programa também serão levados em conta pela equipe da ONU.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário online de inscrição e apresentar uma carta de recomendação, de uma instituição de ensino superior ou de autoridade governamental. O resultado da seleção deve sair em abril.

Clique aqui para obter mais informações e acessar o formulário de inscrição.

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação