logo-ge

Poli-USP inscreve para pós-graduação em Engenharia Elétrica

São oferecidas 150 vagas para o Mestrado e 75 vagas para o Doutorado e Doutorado Direto. O prazo de inscrição encerra em 17 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas. O prazo encerra em 17 de maio.

 (GI/Getty Images)

O programa visa contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico brasileiro, por meio da atuação do seu corpo docente e de pesquisadores no desenvolvimento de soluções inovadoras para problemas científicos e tecnológicos de interesse regional e nacional.

Candidatos aos cursos de mestrado e doutorado poderão se inscrever nas áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas, Microeletrônica, Sistemas de Potência e Sistemas Eletrônicos.

O processo seletivo do mestrado será realizado em três etapas: análise de documentação, avaliação de conhecimento e arguição. O processo seletivo para Doutorado será realizado em duas etapas: análise de documentação e arguição.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do PPGEE.

São oferecidas 150 vagas para o Mestrado e 75 vagas para o Doutorado e Doutorado Direto.