logo-ge

Poli-USP oferece MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes

O prazo para se inscrever vai até 05 de fevereiro

O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para o processo seletivo do MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes. O público-alvo são profissionais graduados que atuem em todos os níveis na área de Teleinformática.

As três perguntas

 (/)

O curso é divido em três áreas – Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão e Inovação e Negócios. A primeira fase do curso tem duração de 12 meses, com 25 disciplinas e um total de 474 horas/aulas. Concluída essa fase, os alunos terão mais três meses, num total de 100 horas, para o desenvolvimento de monografia.

O programa tem como base um ambiente de e-learning Ae-LARC, por meio do qual o aluno pode acessar todo o material didático e vídeos das aulas gravadas, além de fazer exercícios, participar de fóruns de discussão, entre outros.

As disciplinas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras das 19h às 22 h. Excepcionalmente às quartas-feiras serão agendadas aulas de laboratório, provas de recuperação ou palestras.

O prazo para se inscrever vai até 05 de fevereiro. Mais informações no site do LARC-USP.

O processo seletivo será feito em três etapas: análise de documentação (currículo e histórico escolar), entrevistas individuais e redação.