logo-ge

Poli-USP oferece mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos

As inscrições podem ser feitas até 24 de outubro

O Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos (MLog) da Escola Politécnica (Poli) da USP abriu processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até 24 de outubro de 2017.

O MLog é oferecido apoiando-se em disciplinas e orientadores dos Departamentos de Engenharia de Computação, Naval e Oceânica, de Engenharia de Produção e de Engenharia de Transportes da Poli e do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. São oferecidas no mínimo seis vagas, podendo aumentar em função da disponibilidade de orientadores.

As vagas abertas são para projetos em duas linhas de pesquisa: “Modelagem, projeto e análise de sistemas logísticos sustentáveis” e “Gestão e operação de sistemas logísticos sustentáveis”.

O formulário de Inscrições e outras informações podem ser obtidos por meio do site da Poli-USP.

A primeira fase do processo seletivo é composta por uma prova, que constará de exames de conhecimentos gerais relacionados à Engenharia de Sistemas Logísticos e de proficiência em língua estrangeira (inglês). Os candidatos aprovados nestea primeira etapa passarão por exame de análise curricular com arguição.