Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Pós-doutorado em Química da ESALQ tem inscrições abertas

Interessados em concorrer à bolsa pode se inscrever até 24 de abril

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h57 - Publicado em 16 abr 2015, 15h24

O Centro de Energia Nuclear para Agricultura (Cena) e Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para interessados em concorrer a bolsa de pós-doutorado em Química Analítica no projeto Temático “Sistemas avançados de análises químicas em fluxo: aplicações nas áreas tecnológica, agronômica e ambiental”, apoiado pela FAPESP. A data limite para inscrições é 24 de abril.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros e o pré-requisito é que o candidato possua formação na área de Química Analítica e experiência em análises químicas em fluxo e técnicas espectroanalíticas. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Os interessados devem enviar para o professor Elias Zagatto (ezagatto@cena.usp.br), pesquisador responsável pelo Temático, em formato pdf, carta de interesse, currículo atualizado incluindo trabalhos publicados que atestem a capacidade de atuação junto ao projeto e resumo da tese de doutorado.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fapesp.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade