logo-ge

Pós em Comunicação da Metodista tem vagas de regime especial

O candidato precisa apresentar diploma de graduação ou de mestrado para se inscrever nas atividades acadêmicas

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (Póscom) da Universidade Metodista de São Paulo está com matrículas abertas até 07 de agosto, para alunos de Regime Especial no Mestrado e Doutorado. O candidato precisa apresentar diploma de graduação ou de mestrado para se inscrever nas atividades acadêmicas.

 (istock/iStock)

O aluno em Regime Especial é admitido por dois semestres letivos e pode cursar até duas disciplinas por semestre, desde que haja disponibilidade de vaga. Neste Regime, o estudante não tem vínculo permanente com o Póscom e se concorrer ao exame de seleção e for classificado para uma vaga no Programa, poderá requerer aproveitamento dos créditos concluídos.

O principal objetivo do PósCom é formar docentes, pesquisadores e profissionais qualificados para atuar na área de Comunicação Social em empresas públicas ou privadas, instituições  de ensino superior e organizações não governamentais (ONGs). O mestrado tem duração de até 24 meses e o doutorado de até 48 meses.

Para mais informações sobre o programa acessar o site da Metodista.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 na Central de Relacionamento, campus Rudge Ramos, São Bernardo (SP).