Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: Assine por apenas 1,99

Pós-Graduação da FGV está com inscrições abertas

Interessados em cursar o Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração podem enviar a documentação para análise até 15 de outubro

Por da redação
28 ago 2015, 12h42 • Atualizado em 16 Maio 2017, 13h46
  • O Programa de Pós-Graduação Acadêmica em Administração da FGV-EBAPE, composto pelos Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração, está com inscrições abertas até 15 de outubro. O mestrado acadêmico tem como principal objetivo preparar o aluno para ingressar no doutorado (na EBAPE ou em outra instituição de prestigio nacional ou internacional) ou no mercado de trabalho. Enquanto o doutorado visa preparar o aluno para a vida acadêmica de professor pesquisador em uma universidade ou instituição acadêmica no Brasil ou no exterior.

             Pós-Graduação da FGV está com inscrições abertas

    O programa oferece formação metodológica e conceitual reconhecida internacionalmente, que enfatiza a geração e disseminação pesquisas através de publicações em periódicos de primeiro nível na área de Administração e em áreas afins. As linhas de pesquisa abrangem três áreas: Ciências Comportamentais e de Tomada de Decisão, Gestão e Organizações e Instituições, Políticas e Governo. A abordagem é interdisciplinar, portanto o programa é aberto a alunos com graduação ou mestrado em administração ou em áreas afins tais como economia, engenharia, computação, psicologia, neurociência, ciência política, sociologia, estatística, e matemática aplicada, entre outras.

    O mestrado tem duração de 15 meses e o doutorado de 48 meses. Ambos os cursos são em tempo integral, com atividades de aula, pesquisa, seminários, e discussões, fortalecendo assim a cultura acadêmica do programa. A vasta maioria das disciplinas é oferecida em Inglês. A dissertação de Mestrado, o conceptual paper do Doutorado, assim como o projeto e a tese de Doutorado devem ser elaborados em inglês, salvo acordo entre orientador e aluno.

    Os interessados devem enviar a documentação listada no site do programa para a Secretaria de Registros Acadêmicos da FGV e aguardar a análise do currículo e contato para entrevista. As aulas terão início em janeiro de 2016.

    Continua após a publicidade

    Para saber mais, clique aqui.

    LEIA MAIS:

    Notícias de pós-graduação

    Publicidade
    Pós-Graduação da FGV está com inscrições abertas
    Pós-Graduação
    Pós-Graduação da FGV está com inscrições abertas
    Interessados em cursar o Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração podem enviar a documentação para análise até 15 de outubro

    Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    RESOLUÇÕES ANO NOVO

    Plano Anual
    Plano Anual

    Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

    Apenas R$ 1,99/mês*

    Plano Mensal
    Plano Mensal

    R$ 19,90/mês