logo-ge

Processo seletivo da pós em Administração da PUC-Minas recebe inscrições

O objetivo é formar profissionais capazes de diagnosticar, atuar e avaliar organizações, além de exercer a docência no ensino superior de Administração

O Programa de Pós-graduação stricto-sensu em Administração (PPGA) da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) está com inscrições abertas até 24 de junho para o curso de doutorado. O objetivo é formar profissionais capazes de diagnosticar, atuar e avaliar organizações, além de exercer a docência no ensino superior de Administração.

       

A área de concentração do programa é Gestão Estratégica das Organizações dividida em três linhas de pesquisa: Estratégia e Marketing, Inovação e Conhecimento e Pessoas, Trabalho e Sociedade. O PPGA conta com 15 docentes permanentes e colaboradores que possuem experiência acadêmica e profissional em diversas áreas da Administração.

A seleção será feita por meio de avaliação da documentação exigida no edital, do pré-projeto de Tese sobre um dos temas das Linhas de Pesquisa e prova de língua estrangeira. Outras informações sobre o curso e inscrições no site do PPGA.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

As vagas são para início no segundo semestre de 2016.