logo-ge

PROFNIT recebe inscrições para o processo seletivo 2016

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação é um programa da Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), com Sede Acadêmica na UFBA, em Salvador

Estão abertas até o dia 06 de maio as inscrições para o processo seletivo 2016 do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT). O programa é idealizado pela Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), com Sede Acadêmica na UFBA, em Salvador.

          

O PROFNIT é um programa presencial de mestrado, oferecido aos profissionais graduados que atuam em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e Inovação Tecnológica dentro do âmbito das competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), servidores e membros de equipes de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), bem como em outras instâncias afins do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI).

Ao todo são oferecidas 92 vagas distribuídas em 12 instituições de ensino superior, entre elas: IFBA- Salvador, IFCE-Fortaleza, UEM- Maringá (PR), UESC – Ilhéus (BA), UFAL – Maceió, UFBA – Salvador, UFPE-Recife, UFRJ-Rio de Janeiro, UFRR-Boa Vista, UFSC-Florianópolis, UnB-Brasília e Unicentro-Guarapuava (PR). A seleção consiste em prova nacional, no dia 21 de maio, e análise curricular. O resultado final está previsto para o dia 19 de junho.

Mais informações sobre o processo seletivo inscrições pelo site do PROFNIT.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação