logo-ge

Programa oferece oportunidades de estudo no Canadá a brasileiros

O projeto tem como objetivo estreitar ainda mais as relações bilaterais entre os dois países, por meio da seleção de líderes que atuem como voluntários

O Governo do Canadá, por meio da Embaixada do Canadá no Brasil e do Consulado-Geral do Canadá em São Paulo, lançou o programa “Líderes em Educação Canadá-Brasil”, que tem como objetivo estreitar ainda mais as relações bilaterais entre os dois países, por meio da seleção de líderes que atuem como voluntários para promover a educação canadense no Brasil e compartilhar experiências. O Programa conta com a parceria da Comissão de Educação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá e da Rede Alumni Canadá-Brasil.

Os candidatos selecionados receberão um certificado oficial do programa, participarão de atividades organizadas anualmente com o Embaixador ou com os Cônsules-Gerais do Canadá e concorrerão a um prêmio que será entregue ao líder que mais se destacar na promoção da educação canadense no Brasil.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

Podem participar do processo de seleção brasileiros maiores de 18 anos que tenham feito algum curso no Canadá, incluindo idiomas. Habilidades como perfil de liderança, boa comunicação, disponibilidade para viagens e ser ativo nas redes sociais serão alguns dos requisitos avaliados. No total, serão escolhidos 10 ex-alunos brasileiros de diferentes regiões.

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2016 pelo site do programa.