logo-ge

Projeto Eureka oferece bolsas de estudos na Europa

Inscrições para concorrer as 315 vagas estão abertas até 01 de março

O Projeto Eureka SD está com inscrições abertas para 315 bolsas de estudos na Europa, para os níveis de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e staff, com o intuito de apoiar a educação e a pesquisa internacional.

           

As oportunidades são nas áreas de Ciências agrárias, Arquitetura, Planejamento Urbanístico e Regional, Estudos comerciais e Ciências de Gestão, Educação e Formação de professores, Engenharia e Ttecnologia, Geografia e Geologia, Direito, Matemática e Informática, Ciências Médicas, Ciências Naturais e Ciências Sociais. O foco principal do projeto são temas relacionados com desenvolvimento sustentável.

O projeto arcará com as despesas dos estudantes, incluindo os custos com as viagens, seguro de saúde e bolsa mensal para gastos pessoais, de acordo com o nível do curso (1.000 euros mensais para graduação e mestrado; 1.500 euros para doutorado; 1.800 euros para pós-doutorado; 2.500 euros para staff).

Estão participando a University of Oldenburg (Alemanha), Vrije Universiteit Brussel (Bélgica), Nikola Yonkov Vaptsarov Naval Academy – Varna (Bulgária), Universidad de Granada (Espanha), Universidad de Oviedo (Espanha), Universidad de Jaén (Espanha), Université Paris Dauphine (França), Universidade de Coimbra (Portugal) e University of Ulster (Reino Unido).

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de março de 2016. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial do programa.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação