logo-ge

Residência da Escola de enfermagem da USP abre inscrições

Os interessados podem se inscrever até 08 de setembro

A Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) abriu inscrições para o processo seletivo para os Programas de Residência nas modalidades multiprofissional e uniprofissional, no período letivo de 2016/2018. Os programas obedecem às normas do Ministério da Saúde (MS) e Ministério da Educação (MEC) e estão de acordo com as deliberações da Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

     

As vagas de bolsas‐trabalho serão disponibilizadas nas seguintes áreas: Enfermagem Obstétrica (EEUSP / HU‐USP); Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso (EEUSP / HUUSP); Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente (EEUSP / HU‐USP); Enfermagem na Atenção Básica em Saúde da Família (EEUSP / PRO); Enfermagem em Cardiopneumologia de Alta Complexidade (EEUSP / InCor); Multiprofissional em Álcool e outras Drogas (EEUSP / CAPSad/Centro/SMS/SP). eMultiprofissional em Saúde Mental (EEUSP / CAPS III Itaim Bibi/SMS/SP). Também haverá vagas em Enfermagem, Terapia Ocupacional,Psicologia, Educação Física e Serviço Social.

O processo seletivo será realizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) em duas fases: a primeira com uma prova objetiva e a segunda, para os candidatos mais bem classificados, que terá uma prova dissertativa, relacionada à área de conhecimento e análise curricular presencial.

Os interessados podem se inscrever até 08 de setembro de 2015, pelo site da Fuvest. Cada candidato pode concorrer a um único Programa.

Mais informações sobre vagas, bolsas e datas poderão ser obtidos na íntegra do edital disponível na página da Escola de Enfermagem da USP ou por email: residenciaee@usp.br.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação