logo-ge

Saint Paul Escola de Negócios lança MBA em Liderança com a ESMT

A parceria prevê que professores da instituição alemã ministrem quatro disciplinas do curso e, durante o último módulo, os alunos passarão uma semana de estudos no campus da ESMT, em Berlin

A ESMT, escola de negócios alemã, chega ao Brasil pela primeira vez em maio com o MBA Executivo em Liderança e Gestão, ministrado em parceria com a Saint Paul Escola de Negócios. O curso é voltado para líderes em cargos de gerentes, gerentes executivos, superintendentes ou diretores de todas as áreas da organização, de empresas financeiras e não financeiras.

         

O objetivo do MBA é oferecer uma experiência integrada e cumulativa de competências avançadas em gestão, conectando diferentes eixos do conhecimento, potencializando o crescimento da carreira de líderes, aperfeiçoando a capacidade de pensar globalmente e competir estrategicamente. Além de propiciar o aprofundamento de conhecimentos, o debate de ideias e a troca de experiências entre os participantes, a fim de construir redes de relacionamentos e dar suporte para alavancar projetos profissionais, acadêmicos e pessoais.

O programa do curso abrange competências essenciais para a formação e aperfeiçoamento de um líder, incluindo temas ligados ao pensamento e planejamento estratégico de médio e longo prazo, gestão financeira e da performance de projetos, produtos, áreas, divisões e regiões da organização, visão estratégica de marketing e branding, bem como desafios de liderança, liderança de líderes, coaching e mentoring. A parceria prevê que professores da instituição alemã ministrem quatro disciplinas do curso e, durante o último módulo, os alunos passarão uma semana de estudos no campus da ESMT, em Berlim.

Para mais informações sobre o curso e inscrições, acesse o site da Saint Paul.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação