logo-ge

Saint Paul oferece MBA Executivo em Crédito com aula em Nova Iorque

Em parceria com a Moody’s Analytics, curso inclui uma semana de aulas nos EUA

A Saint Paul Escola de Negócios lança, em agosto, o MBA Executivo em Crédito, realizado em parceria com a Moody’s Analytics. As aulas são ministradas por especialistas da Saint Paul e da escola parceira e, durante o último módulo do curso, os alunos passam por uma semana de estudos no headquarter da Moody’s Analytics, em Nova Iorque, visando ampliar a visão de mercado internacional, agregando conhecimento técnico e outras habilidades.

        

O MBA Executivo em Crédito busca aliar a sólida base teórica com a prática no atual mercado de crédito, desenvolvendo o pensamento crítico e a capacidade analítica na tomada de decisões e resolução de problemas do dia a dia das organizações e instituições financeiras, por meio do desenvolvimento de competências essenciais da carreira em crédito.

O programa aborda temas relacionados ao mercado de crédito, como mercado de capitais, além de enfatizar estudos avançados e atuais sobre análise de risco de instituições financeiras e risco soberano e mitigação do risco de crédito. Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site da Saint Paul Escola de Negócios

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A carga horária do curso é de 520 horas. O início das aulas será em agosto.