Sírio-Libanês oferece especialização em Reprodução Assistida
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 de agosto
O Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa oferece 20 vagas para o curso de pós-graduação em Reprodução Assistida. As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 29 de agosto.

O curso conta com aulas teóricas e atividades práticas, além de apresentar discussões reais de casais atendidos no dia a dia dos serviços especializados e de referência em reprodução assistida do país. O programa também aborda os temas mais importantes da Reprodução Assistida, expondo as diversas formas de tratamento da infertilidade e inclui simulações práticas que antecipam as situações encontradas no exercício da profissão.
O público-alvo são médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva. O período das aulas vai de agosto de 2017 a março de 2018, em encontros bimensais que ocorrerão de segunda a sexta-feira em período integral e aos sábados até as 14 horas.
Mais informações sobre as vagas, as inscrições e o processo seletivo nos editais estão disponíveis na página do Hospital Sírio-Libanês.
O processo seletivo é composto de duas fases: na primeira há uma análise de currículos e na segunda a Comissão de Seleção entrevista presencial ou on-line com o candidato. O resultado final será divulgado no dia 04 de setembro.
Qual é o plural de “arroz-doce”?
Enem: principais fórmulas de Matemática para revisar antes da prova
Fórmulas de física para o Enem: revise as 5 principais
Confira notas de corte para a segunda fase da Unicamp 2026
“Chale” ou “xale”: como se escreve?





